EXPOSIÇÃO DE PRESÉPIOS EM ESPAÇO PÚBLICO

presepios

A Câmara Municipal de Mação volta a desafiar as Instituições de Solidariedade Social e Associações para a concretização de “Presépios em Espaço Público, agora com o objetivo de criar uma grande Exposição pelo Concelho de Mação.

Com esta atividade pretende envolver-se Associações e IPSS’s na quadra natalícia e inundar o Concelho de Mação, cada localidade, de cor e espírito natalício.

Todos os participantes receberão um prémio de participação no valor de 100 €.

Os Presépios deverão estar bem visíveis e visitáveis pela população criando, assim, um roteiro de Presépios a visitar pelo Concelho de Mação.

FICHA DE INSCRIÇÃO AQUI

A inscrição é efetuada preenchendo a Ficha de Inscrição que deverá ser enviada até ao dia 2 de dezembro 2022 por fax, e-mail ou Correio para:

Câmara Municipal de Mação
A/C Gabinete de Comunicação
Rua Padre António Pereira de Figueiredo
6120-750 Mação

Os Presépios devem estar expostos entre 8 de dezembro de 2022 e 6 de janeiro de 2023 (inclusive).