AIGP ENVENDOS

AIGP de Envendos, em fase de Discussão Pública

aigp

AIGP de Envendos foi constituída através do Despacho Conjunto n ° 7109-A/2021, de 16 de julho com a área de 2063,47 hectares.

OIGP – Operação Integrada de Gestão da Paisagem de Envendos, referente à AIGP de Envendos, encontra-se em fase de Discussão Pública.

Nesta fase a proposta de OIGP é disponibilizada para consulta e recolha de sugestões, na sede do Município de Mação, no sítio na Internet da DGT e na sede da Aflomação, pelo prazo mínimo de 30 dias úteis, que decorrem entre os dias 16 de Novembro de 2023 a 30 de Dezembro de 2023.

Decorrido o referido prazo, a Entidade Gestora convocará uma reunião, que se realizará no dia 05 de Janeiro, pelas 18h30, onde será apresentada a proposta e realizar-se-á a sua apreciação pelos proprietários e demais titulares de direitos reais da área territorial da AIGP.

As sugestões podem ser enviadas, em suporte digital, para o e-mail:  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  e entregues em suporte de papel na Câmara Municipal de Mação, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00.

Consulte e descarregue os documentos aqui:

Proposta de OIGP de Envendos

Anexos da OIGP de Envendos

Para mais informações e esclarecimentos poderá contactar a Entidade Gestora:

AZR – Gestão Territorial, S.A

Rua do Adro, 14 a 16

6120-742 Mação

Telefone: 241247035

AIGP ORTIGA

AIGP de Ortiga, em fase de Discussão Pública

aigp

A AIGP de Ortiga foi constituída através do Despacho Conjunto n ° 7109-A/2021, de 16 de julho com a área de 1939,54 hectares.

A OIGP – Operação Integrada de Gestão da Paisagem de Ortiga, referente à AIGP de Ortiga, encontra-se em fase de Discussão Pública.

Nesta fase a proposta de OIGP é disponibilizada para consulta e recolha de sugestões, na sede do Município de Mação, no sítio na Internet da DGT e na sede da Aflomação, pelo prazo mínimo de 30 dias úteis, que decorrem entre os dias 16 de outubro de 2023 a 30 de novembro de 2023.

Decorrido o referido prazo, a Entidade Gestora convocará uma reunião, que se realizará no dia 05 de dezembro, pelas 18h30, onde será apresentada a proposta e realizar-se-á a sua apreciação pelos proprietários e demais titulares de direitos reais da área territorial da AIGP.

As sugestões podem ser enviadas, em suporte digital, para o e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e entregues em suporte de papel na Câmara Municipal de Mação, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00.

Consulte e descarregue os documentos aqui:

Proposta de OIGP de Ortiga

Anexos da OIGP de Ortiga

Para mais informações e esclarecimentos poderá contactar a Entidade Gestora:
AZR – Gestão Territorial, S.A
Rua do Adro, 14 a 16