Não existem eventos no calendário

dezembro 2019

INICIATIVAS NATALÍCIAS 2019

boasfestas201 actividades

Com o aproximar da época natalícia são várias as iniciativas que o Município de Mação desenvolve e propõe.
Os objetivos das propostas para este ano são, à semelhança dos anteriores, promover o espírito da época, o artesanato e o comércio local.

Vamos entrar no espírito e viver o Natal entre a Família Maçaense!

É esta a nossa maior proposta!

Programas e calendarização das atividades:

ÁRVORE DE NATAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE MAÇÃO
Atividade promovida pela Biblioteca Municipal em colaboração com a Associação de Pais e Encarregados de Educação dos Alunos do Agrupamento de Escolas Verde Horizonte e com o Clube Sénior da Câmara Municipal. A árvore de Natal dos Paços do Concelho será enfeitada com trabalhos dos alunos dos JI e EB1 do Concelho e dos membros do Clube Sénior.

EXPO-VENDA DE NATAL
De 30 de novembro a 29 de dezembro de 2019
Disponibilização, pela Câmara Municipal de Mação, da Galeria do Centro Cultural para os Artesãos e IPSS do Concelho venderem os seus produtos.

SHOW COOKING DE DOCES SAUDÁVEIS
14 de dezembro 2019 (sábado)
No âmbito da Expo-Venda será dinamizado um espaço de cozinha ao vivo preparando mesas saudáveis para o Natal, em interação com o público, havendo lugar à troca de opiniões e à degustação dos pratos confecionados.

MÃE NATAL NA EXPO-VENDA
21 e 22 de dezembro 2019
Promover a quadra e o espaço da Expo-venda. Ali as acrianças podem tirar fotografias com a mãe Natal, fazer pinturas faciais e receber uma doce lembrança!

FEIRA DO LIVRO DE NATAL
Dezembro de 2019
OBJETIVO: Dinamizar a Biblioteca Municipal nesta quadra natalícia, promovendo a leitura junto de público de todas as idades. Nesta Feira de Natal estarão também para venda livros de autores do Concelho de Mação.

ANIMAÇÃO DE RUA – VÉSPERA DE NATAL
Animação musical das ruas do centro histórico na manhã de 24 dezembro.

EMBELEZAMENTO DAS ROTUNDAS DA VILA DE MAÇÃO
A Câmara Municipal de Mação irá embelezar as rotundas da Vila de Mação com motivos natalícios.

ILUMINAÇÃO DE NATAL
A Vila terá vários locais decorados com iluminação natalícia.