PROGRAMA VERÃO EM MAÇÃO 2022

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE VERÃO MAÇÃO 2022
Estão abertas as inscrições para colaboração na Segurança, Vigilância e Manutenção das Piscinas Descobertas de Mação, Praias Fluviais e Parque de Campismo no verão 2022, entre 4 de julho e 10 de setembro de 2022.
À semelhança dos últimos anos os destinatários para assegurar estes serviços são jovens do Concelho de Mação com idades compreendidas entre os 14 anos (completos à data de 04/06/2021) e os 22 anos (inclusive, até à data de 17/06/2022).
As inscrições decorrem na receção da Câmara Municipal de Mação e também podem ser feitas Online, até 17 de junho de 2022.
Para efetuar a inscrição é necessária a apresentação dos documentos de identificação: BI ou CC dos jovens e, no caso dos menores de 18 anos, também dos encarregados de educação, para confirmação.
Os jovens inscritos são depois distribuídos em grupos de trabalho, dois grupos por dia.
Mação apetece! Aproveite o verão!

descoberta2022