EXPOSIÇÃO MONTRAS DE NATAL

montras

A Câmara Municipal de Mação vai promover a 1.ª Exposição de Montras de Natal. O objetivo é promover a quadra natalícia e o Comércio local. O tema das montras deverá ser alusivo à Quadra Natalícia.

Destina-se a todos os comerciantes das várias Freguesias do Concelho de Mação cujos estabelecimentos — cafés, lojas e serviços— tenham Montra e que queiram participar nesta iniciativa.

Todos os participantes receberão um prémio de participação no valor de 100 €.

FICHA DE INSCRIÇÃO AQUI

O conceito vem do anterior Concurso de Montras, mas o que pretende, e projeta futuramente, é fazer de todas as montras dos estabelecimentos do Concelho de Mação uma grande Exposição dedicada ao Natal.

A inscrição é efetuada preenchendo a Ficha de Inscrição que deverá ser enviada até ao dia 2 de dezembro 2022 por fax, e-mail ou Correio para:

Câmara Municipal de Mação
A/C Gabinete de Comunicação
Rua Padre António Pereira de Figueiredo
6120-750 Mação

As Montras devem estar expostas entre 8 de dezembro de 2022 e 6 de janeiro de 2023 (inclusive).