REMEBER JOBIN EM MAÇÃO

Remember Jobim

Mação vai receber um concerto que dedicado a Tom Jobim, dia 7 de dezembro de 2022, às 21h30, no Cine-Teatro.
A entrada é gratuita mas sujeita ao levantamento de bilhete, o que já pode fazer, na Câmara Municipal de Mação.
O projeto Remember Jobim nasce em 2019 a propósito do 25.º aniversário da morte de Tom Jobim. Idealizado pelo trompetista António José Morais, pretende homenagear Tom Jobim e o seu legado musical, conferindo às suas composições uma roupagem mais jazzística e criando espaço para a improvisação. Para dar voz ao repertório do compositor brasileiro juntou-se também a este quarteto a cantora Beatriz Nunes, que ganhou notoriedade nacional como vocalista do grupo Madredeus.
Fazem parte do seu repertório temas como Retrato a Preto e Branco, Imagina, Desafinado, A Felicidade, Chega de Saudade, Samba do Avião, Por Causa de Vocês, entre outros.
Ficha artística
António Morais, trompete
Beatriz Nunes, voz
Tom Maciel, piano
Gonçalo Leonardo, contrabaixo
Alexandre Alves, bateria
ENTRADA LIVRE
Sujeita à lotação.
Bilhete pode ser levantado na Câmara Municipal de Mação, nos dias úteis, ou no dia do espetáculo, na bilheteira do Cine-Teatro.