JOGOS TRADICIONAIS

jog tradicionais

Janeiro traz de novo os "Jogos Tradicionais - Regresso às Origens" a vários locais do Concelho de Mação. Com esta atividade a Câmara Municipal de Mação vai ao encontro das pessoas procurando a experiência dos mais velhos e a aprendizagem dos mais novos.
Os jogos tradicionais favorecem ainda diversão em família e com amigos e é também por esse motivo que a Câmara Municipal de Mação, através do Gabinete de Desporto, vai promover Jogos Tradicionais nas Freguesias do Concelho, ao domingo de manhã, pelo segundo ano consecutivo.

As datas de janeiro e fevereiro já estão definidas:

Dia 22 de janeiro - Ortiga  - Largo da Liga
Dia 5 de fevereiro - Chão de Lopes - Largo da Associação
Dia 19 de fevereiro - S. José das Matas - Pavilhão Multiusos

Como referido, as atividades decorrem sempre ao domingo, entre as 9h30 e as 12h30. Não é necessária inscrição, é só aparecer!

Participe neste fantástico regresso aos jogos que fizeram parte da sua infância e juventude!

Faça este “Regresso às Origens” e venha divertir-se!