GRANDE PRÉMIO DE ATLETISMO 2017

cartaz atletismo

Dia 12 de março a Vila de Mação acolhe mais uma edição desta grande prova de atletismo. Uma iniciativa que reúne em Mação, todos os anos, centenas de participantes de vários pontos do país.

A iniciativa, este ano na sua 6.ª edição, tem uma organização conjunta da Câmara Municipal de Mação e da Liga Regional de Melhoramentos de Ortiga, com o apoio da Associação de Atletismo de Santarém, da Guarda Nacional Republicana e dos Bombeiros Voluntários de Mação e outras entidades concelhias.

A prova principal é de 10.000 metros, mas haverá provas para atletas de todos os escalões etários e uma destinada a atletas de desporto especial.

Metade do valor das inscrições da prova principal reverterá a favor dos Bombeiros Voluntários de Mação, como forma de apoio ao importante serviço que esta entidade presta aos Munícipes Maçaenses.

Inscrições abertas até às 00h01 do dia 5 de março de 2017. Deverão ser efetuadas para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Regulamento aqui.