fevereiro 2018

GRANDE PRÉMIO DE ATLETISMO

gp atletismo

Dia 11 de março 2018 a Vila de Mação acolhe mais uma edição desta grande prova de atletismo. Uma iniciativa que reúne em Mação, todos os anos, centenas de participantes de vários pontos do país.

O GPA "MAÇÃO, CATEDRAL DO PRESUNTO", este ano na sua 7.ª edição, tem uma organização conjunta da Câmara Municipal de Mação e da Liga Regional de Melhoramentos de Ortiga, com o apoio da Associação de Atletismo de Santarém, da Guarda Nacional Republicana e dos Bombeiros Voluntários de Mação e outras entidades concelhias.

A prova principal é de 10.000 metros, mas haverá provas para atletas de todos os escalões etários e uma destinada a atletas de desporto especial.

Metade do valor das inscrições da prova principal reverterá a favor dos Bombeiros Voluntários de Mação, como forma de apoio ao importante serviço que esta entidade presta aos Munícipes Maçaenses.

Inscrições abertas até ao dia 04 de março de 2018. Deverão ser efetuadas para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou no Posto de Turismo de Mação.

Regulamento aqui.