ROTAS DE MAÇÃO - CONSULTA

brasão

A Câmara Municipal tomou conhecimento, na sua reunião realizada em 13 de novembro de 2019, da publicação das zonas de passagem, em terrenos privados, dos percursos pedestres integrados no Projeto ROTAS DE MAÇÃO, submetendo agora os mesmos a consulta pública, pelo prazo de 30 (trinta) dias a contar da data da publicação do presente edital, para recolha de contributos e oposição.

EDITAL AQUI.

Mais torna público, que aquelas zonas de passagem se encontram disponíveis para consulta nos serviços da Câmara Municipal, sito na Rua Padre António Pereira de Figueiredo, 6120-750 Mação, durante as horas normais de expediente (9h00-12h30 e 14h00-17h30).

As eventuais sugestões/oposições deverão ser formuladas em requerimento dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Mação, para a morada acima mencionada, utilizando para o efeito o impresso próprio que pode ser obtido na Câmara Municipal.