GRUPOS VERÃO EM MAÇÃO 2020

100859884 3669434659750080 8218464086044704768 o

As listagens finais, para colaboração nas Piscinas Municipais Descobertas:

Grupos finais

Algumas indicações:

1. Este ano cada Grupo faz duas semanas de trabalho. Numa semana trabalha no período da manhã e, na outra, no período da tarde.

2. Este ano há alterações no funcionamento das Piscinas, que passam a fechar na hora de almoço.

3. Assim, os horários de trabalho nas Piscinas Municipais Descobertas, são:
    Grupos da manhã,  entre as 08h e as 13h.
    Grupos da tarde são entre as 14h e as 19h.

4. O trabalho inicia no dia 29 de junho. Como explicado, sendo uma segunda-feira, a Piscina está fechada (abre dia 30, terça-feira).

5. Neste dia haverá uma formação com os elementos dois dois grupos (manhã e tarde) pela manhã. Deverão comparecer os dois grupos nas Piscinas às 08h. O mesmo acontecerá todas as segundas-feiras. A formação este ano incidirá não só nas tarefas a realizar, mas também sobre medidas de segurança e proteção no trabalho, atendendo à COVID-19.

6. Como referido, até à terça-feira, 23 de junho 2020, é possível fazerem trocas por situações de necessidade como férias de família, exames, etc. As trocas deverão ser comunicadas para o e-mail:  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

7. Não poderão ocorrer trocas sem serem comunicadas pelo e-mail acima, por uma questão de boa gestão e seguros.

8. No dia em que iniciam o trabalho os jovens recebem da Câmara uma máscara comunitária e uma t-shirt.

(Informação em atualização).