CONCURSOS NATAL 2019

selo natal19

Os Concurso de Montras e de Presépios em Espaço Público têm já 10 anos e afirmam-se como uma competição saudável que, se por um lado premeia os trabalhos mais votados, por outro envolve todo o Concelho num roteiro natalício muito interessante que cresce a cada ano, facto que o Município de Mação reconhece e agradece.

10.º CONCURSO DE PRESÉPIOS EM ESPAÇO PÚBLICO
Visa desafiar Instituições de Solidariedade Social, Associações e também Munícipes a título particular do Concelho para a concretização de “Presépios em Espaço Público”, devendo ser bem visíveis e visitáveis pela população criando, assim, um roteiro de Presépios a visitar pelo Concelho de Mação.
FICHA DE INSCRIÇÃO AQUI.

10.º CONCURSO DE MONTRAS DE NATAL
Destina-se a todos os comerciantes das várias Freguesias do Concelho de Mação cujos estabelecimentos — cafés, lojas e serviços — tenham Montra e que queiram participar nesta iniciativa. O objetivo é promover a quadra natalícia e o Comércio local. O tema das montras deverá ser alusivo à Quadra Natalícia.
FICHA DE INSCRIÇÃO AQUI.