Transporte a Pedido

Transporte-a-Pedido

TRANSPORTE A PEDIDO

O objetivo deste projeto  equiparar os preços dos bilhetes de transporte a pedido às tarifas utilizadas nos serviços de transporte interurbano e proporcionar um preço mais acessível para os Munícipes sendo a diferença comparticipada pela Câmara Municipal de Mação.

»» SAIBA TUDO AQUI ««»» SAIBA TUDO AQUI ««

LINK – ESTAMOS LIGADOS

O LINK é um serviço de transporte público que poderá ser uma boa solução para os estudantes do ensino regular e profissional, como também para os turistas que afluem à região e para a população em geral.

As tarifas a praticar neste serviço beneficiam de 50% desconto atribuído no âmbito do PART, com custo do bilhete a preço reduzido.

Os utilizadores podem reservar on-line as suas viagens, AQUI.