BOLSAS DE ESTUDO 2024/2025

bolsas

As candidaturas para atribuição de Novas Bolsas ou Renovação das Bolsas de Estudo de Mação - Ensino Superior - Ano Letivo 2024/2025, abrem dia 1 de setembro e terminam dia 15 de outubro de 2024, nos Serviços da Câmara Municipal.
As Bolsas de Estudo são uma das mais representativas ações junto dos jovens que ingressam no ensino superior público, bem como das suas famílias. Anualmente, a Câmara Municipal de Mação atribui 22 bolsas, entre renovações e novas Bolsas. Um bolseiro da CMM recebe 150 euros mensais durante 10 meses por ano.

REGULAMENTO, FORMULÁRIO E EDITAL AQUI.

PESSOAS 2030: APOIOS

Para os devidos efeitos se comunicam informações sobre o Quadro Comunitário Portugal 2030 (PT 2030) relativas ao regime de acesso aos apoios concedidos pelo Estado Português e aos apoios cofinanciados pelos Fundos Europeus e como estabelecido no Regulamento 8.ª Revisão (Aprovado a 18.06.2024).

Regulamento das Medidas CEI (8.ª revisão) - Outras Regras de Financiamento

acoes mercadosocial