AVISO AOS PROPRIETÁRIOS

cmm002

Divulgamos Edital deste Município com Aviso aos Proprietários sendo que "na sequência dos acontecimentos catastróficos que assolaram o nosso Concelho, apresentou este Município Candidaturas à Operação 8.1.4 – Estabilização de Emergência Pós-Incêndio, Medida do PDR 2020, cujo objetivo principal é a recuperação das infraestruturas florestais danificadas pelo incêndio rural com início em Fundada (Vila de Rei), o controlo da erosão e a proteção de encostas declivosas, minimizando os efeitos junto da população. A Área de Intervenção abrange as Freguesias de Amêndoa e Cardigos.
As intervenções a realizar decorrem no período compreendido entre 17 de dezembro de 2019 e 17 de junho de 2021.
A área de projeto são de 5 232 hectares (ha) e está identificada em cartografia .."

CARTOGRAFIA AQUI:

cartografia001.jpgcartografia002.jpgcartografia003.jpgcartografia004.jpgcartografia005.jpgcartografia006.jpg

EDITAL 23/2019 AQUI

Para quaisquer esclarecimentos deverá contactar:

Município de Mação
Gabinete Florestal e Proteção Civil Municipal
Morada: Rua Padre António Pereira de Figueiredo, 6120-750 Mação

INSCRIÇÕES FÉRIAS DE NATAL

natal2019

Entre 18 e 31 de dezembro de 2019 os serviços do Município de Mação asseguram, uma vez mais, fantásticas atividades de Férias de Natal.
As inscrições abrem hoje, 25 de novembro 2019 e decorrem até dia 29 de novembro.

Podem inscrever-se no SAS - Serviço de Ação Social ou, online, INSCRIÇÃO AQUI.

As Férias Escolares / Campos de Férias têm como objetivos gerais a ocupação das crianças/jovens com idades entre os 6 e os 14 anos, com atividades desportivas, lúdicas, culturais, recreativas e de lazer, no sentido de contribuir para a qualidade de vida e de bem-estar das crianças e jovens na ocupação dos seus tempos livre; promover a aprendizagem de novos conhecimentos de natureza lúdica, cultural, desportiva e recreativa; favorecer a cooperação e relacionamento social entre crianças e jovens. As crianças residentes no Concelho têm ainda transporte da Autarquia para participarem nas atividades.