PASSEIO PEDESTRE EM OCREZA

p oc

Em maio chega-nos mais um Passeio Pedestre da época promavera/verão, da Câmara Municipal de Mação.
Dia 18 de maio de 2024, iremos a Ocreza sendo que este Passeio assinala, ainda, a Comemoração do Dia Internacional dos Museus que tem o tema "Museus, Educação e Investigação".
Aceite este desafio e inscreva-se no Passeio Pedestre à descoberta da Arte Rupestre de Ocreza, no domingo, dia 18 de maio.
As inscrições são limitadas a 50 lugares. Decorrem até dia 17 de maio até às 12h30, nas Piscinas Cobertas, através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (com nome, morada, NIF, data de nascimento e contacto telefónico), ou presencialmente.
O passeio tem uma distância de 8km (4km ida e 4km regresso) e é de dificuldade alta.
No dia 18 de maio a concentração será às 7h45 em frente ao Museu Municipal, com partida às 8h.
Mais informações: 241 573 235
Nota: se chover no dia antes do passeio, o mesmo será cancelado devido às más condições do pavimento.