Serviço de Informação Geográfica

O Serviço de Informação Geográfica executa operações complexas de análise espacial, tendo em vista apoiar as decisões mais correctas, justas e oportunas, nos domínios do planeamento e gestão dos recursos e das actividades de competências Municipais.

 

Contactos:

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

As necessidades de informação do território, que servem de base às operações de análise e visualização, são crescentes. Neste sentido, são realizados trabalhos de aquisição, armazenamento e processamento dos dados espaciais.

Actualmente, os trabalhos do Gabinete são a aquisição e organização de informação e a disponibilização estruturada dessa informação geográfica, aos serviços internos da Autarquia e aos demais cidadãos interessados.

 

Mapas

 

O Serviço de Informação Geográfica disponibiliza os seguintes mapas: 

 

Plantas de localização online aqui

 

Nota: Noticia em Português do Brasil:

 

“O Chrome não oferece mais suporte à NPAPI (tecnologia necessária para applets Java)

O plug-in Java para Web browsers conta com a arquitetura de plug-in para várias plataformas NPAPI, que tem sido há muito tempo, e ainda é atualmente, suportada por todos os principais Web browsers. O Google Chrome versão 45 (programado para lançamento em Setembro de 2015) acaba com o suporte à NPAPI, o que causa impacto nos plug-ins para Silverlight, Java, Facebook Video e outros plug-ins semelhantes baseados na NPAPI.

As aplicações Java são oferecidas por meio de Web browsers, seja como uma aplicação web start (que não interage com o browser quando iniciada), seja como um applet Java (que pode interagir com o browser). Essa alteração não afeta aplicações Web Start. Ela só impacta applets.

Caso tenha problemas ao acessar aplicações Java usando o Chrome, a Oracle recomenda o uso do Firefox, Internet Explorer ou Safari em seu lugar.

Fonte:  http://www.java.com/pt_BR/download/faq/chrome.xml

 

Como tal aconselhamos o uso de outro browser: Firefox, IE ou Safari.

 

 

Projecto Co-financiado por:

logos4 sig

 

Para sugestões por favor contacte-nos por email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.