GEMA LANÇA GUIA DE APOIO ÀS EMPRESAS

A Câmara Municipal de Mação lançou, através do GEMA - Gabinete Empreendedor de Mação, um Guia de Apoio às Empresas do Concelho. Um documento visa ajudar empreendedores e empresas a perceber que mecanismos existem disponíveis perante as condições adversas que Portugal e o mundo estão a sentir perante a pandemia do COVID-19.

A informação incluída neste guia pretende ser apenas um resumo das medidas disponibilizadas, quer pelo Governo quer por outras Entidades, para apoiar as empresas/ENI a ultrapassar a crise causada pelo surto pandémico que assola o país.

Neste documento encontrará uma síntese dos aspetos mais relevantes, pelo que não dispensa a consulta da legislação respetiva e, em alguns casos, o contacto direto com as entidades promotoras/gestoras das medidas, tais como os Bancos.

Consulte o Guia de Apoio aqui (atualizado em 20.04.2020).

O GEMA preparou também um Guia de Apoio relativo às medidas referentes ao Lay-Off. Ver documento aqui.

gema