junho 2017

4.ª CAMPANHA “É TEMPO DE AJUDAR”

4campanha dar

O Município de Mação e a Associação Coração Delta voltam a ser parceiros para a realização da Campanha “É tempo de Ajudar” que decorrerá em Mação entre 23 e 25 de Junho de 2017. Esta é já a “4 ª Campanha do programa Tempo para Dar do Coração Delta, associação de solidariedade do Grupo Nabeiro -Delta Cafés.
No essencial o destaque vai para os 2550 kits com produtos de higiene valorizados em 84.397,38 €, obtidos com o contributo da população dos concelhos aderentes, incluindo Mação onde, nas 3 campanhas anteriores já foi entregue mais de uma centena de cabazes.
Dos kits de higiene entregues aos idosos, fizeram parte os seguintes produtos: creme hidratante, gel de banho, champô, sabonete, desodorizante, pasta e escova de dentes.
O desafio este fim-de-semana é que volte a apoiar esta Campanha com bens essenciais de higiene para a população mais idosa!

PASSEIO PEDESTRE PAIS E FILHOS

25 junho

O Município de Mação promove no próximo domingo, 25 de junho de 2017 mais um Passeio Pedestre “Pais e Filhos”. O Passeio tem um grau de dificuldade fácil, com cerca de 3 km’s sendo feito a pensar exatamente nas famílias para que os mais novos  possam acompanhar os pais numa atividade ao ar livre e de descoberta!
As inscrições terminam dia 23 de junho às 12h00.O Passeio Pais e  Filhos terá como ponto de partida o Largo dos Combatentes, junto à Câmara Municipal, pelas 9h00.
A Câmara Municipal de Mação organiza anualmente um conjunto de Passeios Pedestres para os meses mais quentes. As caminhadas realizam-se em vários pontos do Concelho, onde se privilegia o contacto com a natureza e a descoberta de locais de extrema beleza natural e cultural. Para além do incentivo à prática de exercício físico, estes passeios constituem também momentos de agradável convívio entre os participantes.

PASSEIO PEDESTRE PAIS E FILHOS

O Município de Mação promove no próximo domingo, 25 de junho de 2017 mais um Passeio Pedestre “Pais e Filhos”. O Passeio tem um grau de dificuldade fácil, com cerca de 3 km’s sendo feito a pensar exatamente nas famílias para que os mais novos  possam acompanhar os pais numa atividade ao ar livre e de descoberta!