abril 2017

MAÇÃO NA FINAL DA TAÇA RIBATEJO

2016 2017 Cartaz final sen

A ADM - Associação Desportiva de Mação disputa a Final da Taça do Ribatejo de Seniores CAPSUD no próximo dia 1 de maio, às 18h00, no Complexo Desportivo do Bonito no Entroncamento, com a equipa do GD "O Coruchense".
A Final da Taça do Ribatejo será uma festa que todos os adeptos da ADM não vão querer perder!
A Associação Desportiva de Mação lança o repto: "O vosso apoio foi crucial e ajudaram a nossa equipa nas meias finais, vamos apoiar os nossos jogadores na final, seja o 12 jogador!!!"
A não perder!

DESVIO TRÂNSITO 1 A 3 DE MAIO

desvio

Na próxima semana, entre 1 e 3 de maio de 2017, serão realizados trabalhos que implicam a ocupação total da via em troço de estrada à entrada de Mação, vindo do lado da A23, entre as bombas de combustível e o cruzamento entre a N244 e N3 (fim da ponte) para implantação das infraestruturas a executar no acesso sul da Vila de Mação. O acesso dos moradores e ao comércio local continua assegurado, pois essa zona já se encontra pavimentada.
Como tal, será executado um desvio de trânsito justificado pela execução de trabalhos de abertura e tapamento de vala; colocação de tubagem de drenagem de águas pluviais; sumidouros; rede de combate a incêndios e abertura de caixa e execução de pavimentos.
A realização dos trabalhos terá início em 01/05/2017 e conclusão a 03/05/2017. No período noturno este troço também permanecerá encerrado ao trânsito. Nestes dias o trânsito será desviado.
O desvio, devidamente identificado, compreende a estrada entre o Bairro de Santo António, à esquerda antes das bombas, e a entrada da Ventosa voltando depois para a direita, rumo a Mação chegando junto à Residencial Mansinho.
Pretende-se com a implementação do desvio, por um lado, salvaguardar a segurança dos utentes normais das vias consideradas e por outro evitar que o tráfego possa dar origem a acidentes de trabalho àqueles que têm que trabalhar junto ou nestas vias.
A Câmara Municipal de Mação, certa de alguns inconvenientes para os senhores condutores, solicita a melhor compreensão de todos, em prol das melhorias significativas de que todos usufruiremos.