VISITA À FREGUESIA DE AMÊNDOA

amendoa

No próximo dia 30 de setembro de 2022 realiza se a Visita à Freguesia de Amêndoa.
Esta Visita integra a Volta ao Concelho, tratando-se de um dia em que o Executivo Municipal se desloca à Freguesia com visitas às suas localidades conversando com a população, Associações e Agentes Económicos.
No final do dia há um encontro com a população que terá lugar às 18h no Salão Paroquial de Amêndoa.
Participe! O Executivo espera por si para o ouvir.

DIA INTERNACIONAL DO IDOSO

idoso

A Câmara Municipal de Mação vai assinalar o Dia do Idoso com visitas ao Museu dos Coches e ao Palácio Nacional de Queluz e Jardins, durante vários dias.
Almoço livre em Sintra (podem levar almoço ou almoçar em restaurantes locais).

Destinatários: Utentes do Clube Sénior e alunos da Universidade Sénior da Autarquia, residentes recenseados no Concelho de Mação com 65 anos ou mais (deverão apresentar atestado de residência no Concelho) e Utentes das IPSS do Concelho.

Sendo outubro um mês que começa e termina com dias comemorativos dedicados ao Idoso e à Terceira Idade, esta iniciativa marcará estas datas especiais.

As inscrições estão abertas no Serviço de Ação Social. Para o Clube Sénior e Universidade Sénior, as inscrições deverão ser efetuadas junto das técnicas responsáveis.
Inscrições até 29 de setembro.