VERÃO EM MAÇÃO 2024

15 jul ago PEQ-23

A época balnear no Concelho de Mação abriu no dia 8 de junho de 2024. As Praias Fluviais têm Vigilância.
As Piscinas Municipais Descobertas abriram dia 24 de junho de 2024. Durante o verão estarão abertas todos os dias, salvo à segunda feira de manhã. Estarão ainda fechadas nos dias 7, 8 e 21 de julho, por motivos de logística e dificuldade na sua utilização.
A época balnear decorrerá até dia 8 de setembro deste ano.

PISCINAS DESCOBERTAS MUNICIPAIS DE MAÇÃO:

Serviço "A Biblioteca vai à Piscina" com a disponibilização de livros, revistas, periódicos, jogos infantis e desenhos para colorir!

Serviço de Bar.

O horário de funcionamento é:

Segunda-feira das 13h30 às 19h00

Terça-feira a domingo das 10h às 19h, estando abertas à hora de almoço.

Preçário:

Dias úteis:

Manhã = 1,50€

Tarde = 2,00€

Dia completo = 3,00€

Fins-de-semana e feriados:

Manhã = 2,00€

Tarde = 2,50€

Dia completo = 4,00€

Lotação: Piscina grande - 314 pessoas| Piscina infantil - 73 pessoas

O Bilhete da manhã é válido até às 13h30 e o da tarde é a partir desta hora.

Quem optar por um Cartão para toda a época, este tem o valor único de 27,50€ (não acumulável com outros descontos).

A entrada é gratuita para menores de 12 anos e há ainda desconto de 50% a portadores de Cartão Jovem e 25% de desconto a portadores de Cartão Mação + Vida.

Relembramos que as Piscinas de Mação foram das primeiras da região tendo sido inauguradas em setembro de 1971. 51 anos depois as Piscinas Municipais de Mação foram alvo de obras de requalificação tendo sido inauguradas a 1 de julho de 2022.

Esta infraestrutura foi totalmente recuperada e tem tanque para adultos, piscina para crianças, espaços verdes e balneários com duches.

Desejamos um Verão Feliz, para Todos, em Mação!