CURSOS DE INGLÊS (E PORTUGUÊS)

ing

Estes Cursos proporcionam as ferramentas básicas para aprender inglês e as melhores estratégias para ser um orador confiante! Da mesma forma, um dos cursos procura auxiliar estrangeiros a viver em Mação a falar melhor português e a aprender mais sobre a cultura portuguesa.
Saiba como entender uma pergunta, pensar na resposta que deseja dar, encontrar a palavra que precisa, utilizar a gramática correta e acertar na pronúncia e entoação.
O nível A1-A2 de inglês decorre pela segunda vez sendo que, quem já o frequentou, pode passar ao nível seguinte.
Outra novidade é o o Curso de Português e Cultura para Estrangeiros.

CURSO DE INGLÊS - NÍVEL A1-A2
Destinatários: Recenseados no Concelho de Mação, maiores de 23 anos (prioridade a pessoas de serviços de atendimento ao público).
Máximo 25 pessoas
Início: 9 de julho de 2024
Horário: terças-feiras – 19h30 às 21h00
Local: ITM - antiga escola primária

CURSO DE INGLÊS - NÍVEL B1-B2
Máximo 25 pessoas
Início: 10 de julho de 2024
Horário: quartas-feiras – 19h30 às 21h00
Local: ITM - antiga escola primária

CURSO DE PORTUGUÊS E CULTURA PARA ESTRANGEIROS
Destinatários: Recenseados e/ou residentes no Concelho de Mação
Máximo 12 pessoas
Início: 8 de julho de 2024
Horário: segundas-feiras – 19h30 às 21h00
Online - Classroom (gmail)

Inscrições até dia 3 de julho, na Câmara Municipal de Mação ou por e-mail:
Ficha de inscrição disponível na receção da Câmara Municipal
Dados solicitados:
– Nome, morada, contacto telefónico, email, NIF, data de nascimento e profissão.