Não existem eventos no calendário

novembro 2020

CANDIDATURA AO FFP - GTF

ffp

Informamos que o Município de Mação viu aprovada candidatura para "Apoio ao Funcionamento dos Gabinetes Técnicos Florestais - 2020", através do Fundo Florestal Permamnente, para o período 1 de janeiro a 31 de dezembro 2021.
O apoio financeiro ao funcionamento dos Gabinetes Técnicos Florestais insere-se no eixo de intervenção “Defesa da floresta contra incêndios e agentes bióticos”, do Regulamento do Fundo Florestal Permanente, aprovado pela Portaria n.º 77/2015, de 16 de março, na sua redação atual.
A Lei que estabelece a transferência de atribuições para os municípios em matéria de constituição e funcionamento dos Gabinetes Técnicos Florestais (GTF), bem como outras no domínio da prevenção e da defesa da floresta, determina no seu artigo 5.º que são transferidas anualmente para os municípios as dotações inscritas no Fundo Florestal Permanente.
Puderam beneficiar do presente regime de apoios os municípios com GTF operacionais e que reúnam os requisitos de elegibilidade, como acontece em Mação.

SESSÃO DE CINEMA INFANTIL

BICLHOS FINAL

A Câmara Municipal de Mação iniciou sessões de cinema este mês, de forma cuidada, no Auditório do Centro Cultural Elvino Pereira.
No domingo, 29 de novembro 2020, às 15h30, terá lugar uma sessão para o público infantil (maiores de 6 anos). Os mais novos, e suas famílias, poderão assistir ao filme "A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2".

Como já noticiado, as sessões infantis (incluindo para os pais e/ou acompanhantes da criança) são GRATUITAS.

Levante os seus bilhetes até sexta-feira, 27 de novembro, na Biblioteca Municipal (horário de funcionamento: das 9h-12h30/14h-17h30), evitando assim concentrações para a sua aquisição no próprio dia.

Os lugares são limitados, cumprindo as normas estabelecidas e emanadas pelas entidades competentes para este tipo de iniciativas e espaços.

No domingo, 29 de novembro, as portas do Auditório abrem às 15h para que a entrada seja feita de forma gradual. Também não haverá intervalo para não promover ajuntamentos.

A VIDA SECRETA DOS NOSSOS BICHOS 2
Sinopse: Max é um cãozinho que tem a sua vida virada de cabeça para baixo quando seu dono traz para casa um vira-lata desleixado chamado Duke. Mas as desavenças terminam quando um coelho se quer vingar de todos os animais de estimação que tem dono.

Para mais informações contactar a Biblioteca Municipal:
Telefone: 241577248