Não existem eventos no calendário

outubro 2019

GP ATLETISMO MAÇÃO

gpatletismo

A vila de Mação acolhe mais uma edição do Grande Prémio de Atletismo “Mação, Catedral do Presunto”, no dia 3 de novembro 2019. Uma iniciativa que reúne em Mação, todos os anos, centenas de participantes de vários pontos do país. A iniciativa, este ano na sua 8.ª edição, tem uma organização conjunta da Câmara Municipal de Mação e da Liga Regional de Melhoramentos de Ortiga.
A prova tem um limite de 500 participantes sendo que as inscrições estão já a decorrer e terminam a 27 de outubro de 2019.
A prova principal tem 10 km's e um custo de inscrição de 3 euros sendo que metade do valor das inscrições reverte para os Bombeiros Voluntários de Mação.
Existem provas para todos os escalões, dos bambis aos séniores e uma prova de 1 km para atletas de desporto especial.
O Grande Prémio de Atletismo “Mação, Catedral do Presunto” é uma prova para todos, em Mação, onde se espera mais um grande dia dedicado ao atletismo.
Mais informações em: https://atletismolrmortiga.blogspot.com/

ESTÁGIOS PEPAL

pepal

Encontra-se aberto no Município de Mação procedimento de recrutamento e seleção de estagiários, no âmbito da 6.ª edição - 2.ª fase do Programa de Estágios Profissionais na Administração Pública (PEPAL).

Ofertas de estágio:

LICENCIATURA (Nível de qualificação 6):
- Serviço Social
- Desporto
- Direito
- Gestão de Empresas
- Economia
- Ciências Documentais ou Licenciatura e curso de especialização em Ciências Documentais, opção Arquivo
- História
- Engenharia Florestal
- Engenharia Civil
- Arquitetura

CURSO TÉCNICO SUPERIOR PROFISSIONAL (CTeSP)
(Nível de qualificação 5)
- Gestão Administrativa de Recursos Humanos

CURSO TECNOLÓGICO DE ENSINO SECUNDÁRIO
(Nível de qualificação 4)
- Contabilidade e Gestão
- Biblioteca, Arquivo e Documentação

CANDIDATURAS até 25 de outubro de 2019.

Mais informações AQUI.